Notas

Somente com combinação de vários ingredientes como reforçantes, plastificantes, antioxidantes, diversos sistemas de vulcanização, etc…, na exata dosagem requerida, é que se consegue transformar um elastômero cru, escolhido para determinado uso, em um material com as características técnicas necessárias.

Em geral, uma mangueira deve ser leve, flexível e resistente à abrasão. Ela deve resistir a raios ultra-violetas, ozônio e altas temperaturas. Deve resistir também à pressões internas, várias substâncias e, eventualmente, pressões negativas. Sob pressão, ela deve continuar sendo flexível e ainda manter as dimensões originais.

Adicionalmente, deverá atender requisitos específicos como condutibilidade ou isolação elétrica, aplicações alimentícias ou normas internacionais.

Uma inatingível variedade de condições?… não…, se você usar a experiência e a tecnologia de uma empresa que só fabrica mangueiras e mangotes desde 2005. São mais de 11 anos de experiência em todos os campos de aplicação de mangueiras e mangotes para média e baixa pressão em quaisquer dimensões. Consulte-nos.

Somente com a combinação de vários ingredientes como reforçantes, plastificantes, antioxidantes, diversos sistemas de vulcanização, etc., na exata dosagem requerida, é que se consegue transformar um elastômero cru, escolhido para determinado uso, em um material com as características técnicas necessárias.

Em geral, uma mangueira deve ser leve, flexível e resistente à abrasão. Ela deve resistir a raios ultra-violetas, ozônio e altas temperaturas. Deve resistir também a pressões internas, várias substâncias e, eventualmente, pressões negativas. Sob pressão, ela deve continuar sendo flexível e ainda manter as dimensões originais.

Adicionalmente, deverá atender requisitos específicos como condutibilidade ou isolação elétrica, aplicações alimentícias ou normas internacionais.

Consulte-nos e tenha a seu dispor toda a experiência e tecnologia em mangueiras e mangotes diante desta grande variedade de condições.